sexta-feira, 2 de março de 2012

Estampas étnicas!

Post "encomendado" pela querida Vanessa, da Marthinna Rouparia, aqui de Passo Fundo. Ela pediu, via comentário no instagram (me segue lá, é @nataliabohrer), pra eu fazer um post sobre estampas étnicas. Então vamos lá!

Saião!

Eu, que sempre fui dos neutros, estou adorando estampas (vocês já sabem), e as étnicas são um caso de amor à parte. Ainda não tenho nenhuma peça com estampa étnica no meu armário, mas  não vejo a hora de achar uma!

Tribal escândalo!

Já faz um tempinho que elas estão bombando entre as fashionistas. Em camisas, calças (as da Isabel Marant viraram hit), shorts, ou então em acessórios, como lenços, bolsas, rasteirinhas, sandálias, o étnico está mesmo por tudo!

Margharita Missoni. Mix de estampas!

Estampa étnica é todo aquele padrão que faz referência a uma etnia específica, pode ser indiana, tribal, africana, asiática, não importa. Os desenhos encantam pela geometria, pela mistura de cores fortes, pelo inusitado.

Thássia Naves com calça Isabel Marant. Look Étnico com peças básicas!

Para o look ficar orgânico e não exagerado, é bom mixar a estampa com peças básicas, e com tons como branco ou preto. Ótima aposta pra colorir os looks de inverno!

Eu adoro, e vocês?

Nenhum comentário: